Desconto de 10% OFF exclusivo para primeira compra! Aproveita o cupom "BEMVINDA10"

Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).

 

- As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas através do whatsapp +55- 63‪ 99312‑4919‬

Retornaremos o contato via whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.

 

O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

As seguintes condições devem ser seguidas:​

 

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de envio e ou nota fiscal.

 

- ​A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, através Logística Reversa, depois da confirmação e envio das informações por e-mail ou whatsapp.

 

Se todas as condições forem seguidas, em casos de DEVOLUÇÃO a OLIVERFIT fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s), e em casos de TROCA, a  OLIVERFIT disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos (voucher) no site, com validade de 30 dias corridos.

 

- Em caso de devolução ou troca por motivos de insatisfação, a OLIVERFIT se reserva ao direito de cobrança das despesas de frete e outras despesas associadas à sua devolução.

 

- A primeira troca é grátis, ou seja para a mercadoria vir até nossa loja novamente, e sendo cobrado somente o frete para voltar ao cliente.

 

O reembolso de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

 

- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. 

 

- PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

 

Em caso de produtos na promoção:

 

A OLIVERFIT não efetua troca desses produtos em promoção (exceto no caso de vício do produto).

 

A OLIVERFIT não tem dever de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto assim que recebê-lo. E se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco através do whatsapp +55 63‪ 99312‑4919‬.

 

A OLIVERFIT não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. 

A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das eventualidades abaixo:

 

- Embalagem aberta ou avariada;

 

- Produto avariado;

 

- Produto em desacordo com o pedido;​

 

Quaisquer dúvidas entrar em contato